quarta-feira, novembro 15, 2017

Tréllez projeta quatro próximos jogos do Vitória como: "Mais importantes da carreira de cada um"



A reta final do Campeonato Brasileiro chegou e junto com ela vem a aflição para alguns. Isso porque segundo o atacante colombiano, Santiago Tréllez, o elenco do Vitória não cogita um possível rebaixamento e todos têm esses quatro últimos jogos (Chapecoense, Cruzeiro, Ponte Preta e Flamengo) como "os mais importantes na carreira de cada um".
"São os quatro jogos mais importantes na carreira de cada um de nós. A gente não pode pensar que o Vitória vai ser rebaixado. Estamos confiando e trabalhando pra tirar o Vitória o mais rápido possível da zona e todos estão acreditando que vamos conquistar nosso objetivo. Cada jogo é a vida! Agora que vamos enfrentar a Chapecoense temos que dar o máximo pra fazer as coisas bem e poder levar os três pontos pra casa", afirmou o atacante.
Santiago Tréllez tomou uma pancada na perna na última partida do Leão, mas já está recuperado e comentou sobre a vontade de querer atuar nessa reta final.
"São jogos que todo mundo quer jogar. Eu sou um jogador que não gosta de ficar de fora de nenhum jogo e nem de treinamento. O mais importante é que o time está respeitando a comissão técnica. Senti dor contra o Grêmio, mas foi só a pancada mesmo, nada grave", disse.
Perguntado sobre a próxima partida do Vitória, Tréllez espera um jogo bom, porém difícil.
"To confiante que o jogo contra a Chapecoense vai ser um jogo bom, jogo difícil. Não é um jogo fácil porque a Chapecoense é um time arrumado, um time que sabe como joga, defende bem. Temos que estar bem concentrados, fazer as coisas bem e fazer o possível pra vencer Chapecó", finalizou.
Vitória e Chapecoense se enfrentam na próxima quinta-feira (16), às 19h (de Salvador), na Arena Condá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Atualmente o rubro-negro ocupa a 16ª posição, com 39 pontos ganhos.
Foto: Maurícia da Matta / Esporte Clube Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAJ: Homem é morto a tiros na Av. ACM na madrugada deste sábado

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) na Avenida ACM, em Santo Antônio de Jesus. A vítima, ainda não identif...