quinta-feira, novembro 02, 2017

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas em Ilhéus


Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas em Ilhéus

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (1º) no município baiano de Ilhéus, por tráfico de drogas, em uma ação realizada por policiais da 7ª Coordenação Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Após busca e apreensão realizada em um imóvel, na localidade do Cururupe, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, munições, dois quilos de maconha em tabletes, uma muda da droga, 47 gramas de cocaína, uma balança de precisão e máscaras utilizadas para disfarce. Também foram apreendidos dois veículos, sendo um Ranger e outro Ágile, quatro chaves de carros diversos, cinco aparelhos de celular, três fitas lacre, uma fita silvertape e drives. A origem dos veículos será investigada.
O responsável pelo imóvel e as outras duas pessoas foram conduzidas à 7ª Coorpin, onde prestaram depoimento ao delegado Evy Paternostro, coordenador da unidade. O trio será encaminhado ao sistema prisional.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...