quinta-feira, novembro 16, 2017

Vendedora posta fotos após ser agredida pelo namorado: 'É hora de acordar'



E assim termina a realização do sonho de dividir o mesmo teto com a pessoa que você ama, seus sonhos, suas conquistas e até seus defeitos. Você fica sem chão, não sabe o que fazer e se pergunta o por que de tudo isso estar acontecendo. Por vezes perde até a vontade de viver. Se sente um lixo, um nada. Uma dor profunda, que dói na alma."
O desabafo acima é de Carla Regina Januário, uma vendedora de Votuporanga (SP), de 29 anos, que foi vítima de agressões do namorado.
Para conscientizar outras mulheres a denunciarem este tipo de crime, Carla publicou na terça-feira (14), em seu perfil do Facebook, as fotos dos ferimentos mais recentes, o relato de um relacionamento abusivo e também denúnciou o caso à polícia.
O homem prestou depoimento e foi liberado após pagar fiança de um salário mínimo. Ele responde em liberdade pelos crimes de ameaça e lesão corporal. A TV TEM entrou em contato com o namorado de Carla, mas ele afirmou que foi orientado por seu advogado de defesa a não se pronunciar.
Nas fotos, Carla mostra o lábio e olho direito machucado e inchado. Ao final da publicação, ela conclui:
"Desculpem pelo desabafo, mas se você, mulher, estiver passando por isso, é hora de acordar. Diga 'não' a qualquer tipo de violência."
A publicação de Carla tem mais de 1,8 mil curtidas até esta quinta-feira (16), cerca de 100 compartilhamentos e comentários de amigos, familiares e até mesmo pessoas desconhecidas que se solidarizaram com a declaração da vítima.
Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...