domingo, dezembro 31, 2017

Ajudante de pintor morto a facadas no Calabar por causa de R$1; vídeo



Em contato com o Informe Baiano, a tia da vítima, Alana Carvalho, disse que o rapaz havia jogado dominó com quatro irmãos e após ganhar um real na partida, começou a “abusar” um dos perdedores. Revoltado, um dos suspeitos do assassinato desferiu um soco no rosto de Acauan, que reagiu. Em seguida, um outro irmão, identificado pelo apelido de Índio, atacou a vítima com uma peixeira.O ajudante de pintor Acauan Silva de Carvalho, 26 anos, foi morto na tarde deste domingo (31), no bairro do Calabar. O crime aconteceu na rua Alaíde Ribeiro, em frente a um bar, por volta das 15 horas. Ele recebeu três facadas, sendo duas nas costas e uma na barriga.
Outras duas pessoas tentaram impedir o crime e também foram atingidas com a arma branca. Acauan ainda foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, dois dos envolvidos foram detidos por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com número falso, criminosos utilizam foto da secretária Geisa Novaes para aplicar golpes

Criminosos estão se passando pela secretária de Educação de Cruz das Almas, Geisa Novaes, para aplicar golpes na internet.  A in...