quarta-feira, dezembro 27, 2017

Chacina deixa cinco mortos na madrugada em Porto Alegre



Cinco pessoas foram encontradas mortas a tiros em duas casas localizadas em um mesmo terreno, no Beco da Taquara, na Lomba do Pinheiro, na Zona Leste de Porto Alegre, nesta quarta-feira (27). De acordo com a polícia, os indícios preliminares apontam que as vítimas foram executadas.
Conforme a Brigada Militar, um vizinho ligou para a polícia após ouvir diversos disparos de arma de fogo e movimentação de carros e motos.
Uma guarnição da polícia foi deslocada para a região, onde foi localizado um casal mortos a tiros dentro de uma das casas, e mais três pessoas - dois homens e uma mulher - em um outro imóvel localizado aos fundos do terreno.
O local foi isolado e a polícia ainda atende à ocorrência. A polícia foi acionada por volta das 5h10. As vítimas ainda não foram identificadas, e não se sabe a
motivação do crime.
Foram encontrados no local estojos de armas dos calibres 9mm e 45mm.
De acordo com o delegado João César Nazario, da Delegacia de Homicídios, oito homens armados entraram nas casas. Eles tinham como alvo o líder do tráfico de drogas na região. "Mataram o patrão (chefe) do tráfico nessa casa, e saíram dando diversos tiros para o alto", afirmou o delegado em entrevista à rádio Gaúcha.
De acordo com Nazário, ao deixar a casa os homens gritavam o nome de uma facção criminosa, o que reforça os indícios de que se trata de um crime relacionado com o tráfico de drogas.
A polícia já tem a identificação das vítimas, mas ainda não detalhou se todos os mortos eram alvos dos criminosos. (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Antônio de Jesus: Jovem é executado a tiros em via pública

Na noite desta segunda-feira, 29, um jovem identificado como Ezequiel Fernandes foi executado a tiros no Largo do São Benedito, ...