sábado, dezembro 30, 2017

Homens são presos em Candeias por extorquirem engenheiros ligados à RLAM



Antônio Clermo Silva de Assis e José Ventura Filho, conhecidos como “Bad Boy” e “Rasta” foram presos nesta sexta-feira (29/12), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, por crime de extorsão. Segundo informações da Polícia Civil, a dupla lidera uma organização denominada “Associação dos Desempregados”, a qual estava extorquindo engenheiros de empresas prestadoras de serviços à Refinaria Landulfo Alves (RLAN).
De acordo com o delegado Marcos de Castro Laranjeira Carvalho, titular da DT/Candeias, que coordenou as investigações, os criminosos pressionavam estes engenheiros para adquirirem vagas de empregos em prestadoras de serviço da RLAM e, em seguida, vendê-las para terceiros por até R$ 4 mil.
Além dos mandados de prisão, os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na residência de ambos, nas quais foram encontrados diversos documentos, como currículos, fotocópias de carteiras de trabalho, tudo em nome de terceiros. “O material apreendido é uma evidência da prática do crime que está sendo investigados nos autos”, afirmou o delegado. “Bad Boy” e “Rasta” estão custodiados na DT/Candeias à disposição da Justiça.
Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...