segunda-feira, dezembro 11, 2017

Jogadores tomam tiro de bala de borracha da polícia na Argentina



Uma grande confusão aconteceu neste domingo (10), na final do Clausura da Liga Cañadense, competição regional da Província de Santa Fé, na Argentina. Ao final da partida, onde o Defensores de Armstrong ganhou o título ao vencer o Sportivo Las Parejas por 2 a 0, cenas lamentáveis chocaram quem estava presente no local.
Os atletas do time derrotado foram pra cima do árbitro Leandro Bottoni por conta de dois lances polêmicos durante a partida, inclusive com a invasão de alguns torcedores do Sportivo, insatisfeitos com a arbitragem.
A polícia foi acionada e já entrou no gramado distribuindo golpes e tiros com balas de borracha contra os jogadores e torcedores do Sportivo. Alguns atletas tiveram que ser hospitalizados por causa dos ferimentos.
Um jogador do Sportivo quase perdeu a visão por conta de uma agressão em seu olho. A Associação de Futebol da Argentina (AFA) é a responsável por organizar o torneio e ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...