sexta-feira, dezembro 15, 2017

Jovem é preso em Salvador por planejar o próprio sequestro para extorquir mãe


Suspeitos presos após sequestro forjado em Salvador (Foto: Divulgação/ SSP-BA)

Nesta quinta-feira (14), Lucas Figueredo Cruz, de 20 anos, foi preso em Salvador após tentar fingir o próprio sequestro, com o objetivo de extorquir a própria mãe para pagar dívida com traficante. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito era usuário de drogas.
Lucas foi capturado em uma casa no bairro do Arraial do Retiro com dois traficante com quem ele tinha uma dívida de R$ 2,4 mil, valor que os falsos sequestradores pediram à mãe dele. Ela então, foi ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) registrar o sequestro.
No momento da chegada da polícia no imóvel, um dos traficantes conseguiu fugir. Porém, o outro foi capturado. Identificado como Gleidson Jesus Souza, o suspeito levou os policiais a outra residência no mesmo bairro. Lá os agentes apreenderam um revólver calibre 38 e munições.
Lucas foi autuado pelo crime de extorsão e Gleidson, por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com o site Gq, a Justiça irá decidir se eles respondem ao inquérito em liberdade nesta sexta-feira (15).

Burburinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...