sexta-feira, dezembro 29, 2017

Palco da festa de Réveillon da Passarela do Descobrimento começa a ser montado



PORTO SEGURO – Faltando poucos dias para a virada do ano, a Prefeitura de Porto Seguro está finalizando os preparativos para o show na Passarela do Descobrimento, que receberá duas atrações na chegada de 2018: a cantora Solange Almeida (ex-Aviões) e a banda Babado Novo.
A estrutura já está praticamente pronta, com a novidade de neste ano ser em formato de palco no final da Passarela, além de iluminação, sonorização e painéis de led espalhados pelo local. A hora da virada será marcada por uma queima de fogos de 10 minutos, que promete encantar o público e brindar com alegria a chegada de mais um ano.
MAIS SEGURANÇA – A segurança será feita pela Polícia Militar, Caema, Grupamento Aéreo (GRAER) e Corpo de Bombeiros.
O CICOM (Centro Integrado de Comunicação) fará o monitoramento por câmeras em todo circuito e pontos estratégicos nas redondezas.
               
O Pronto Atendimento será montado na sede da Secretaria de Turismo e contará com equipe e estrutura para atendimento às ocorrências de urgência e emergência.
Movimento de turistas já é alto na cidade de Porto Seguro Foto: Divulgação
Também haverá os trabalhos das Secretarias de Turismo, Saúde, Comunicação, Trabalho e Desenvolvimento Social, Trânsito e Serviços Públicos, além do Conselho Tutelar, Juizado de Menores e Marinha, para que tudo ocorra na mais perfeita ordem.
EXPECTATIVA – O prefeito em exercício, Beto Nascimento, está muito otimista com o Réveillon e convida a todos para curtirem a festa da paz e da alegria. “Os turistas estão chegando e estamos todos muito felizes por recebê-los de braços abertos em nossa cidade, para curtir a festa, as praias, os passeios, a gastronomia, a cultura e a nossa história”, completou.
O Réveillon 2018 de Porto Seguro é uma realização da Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia – Bahiatursa
O Sollo / Com informações da Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é furtada em Sapeaçu ba noite desta segunda feira (29)

Na noite desta segunda feira (29), por volta das 18:20 da noite uma motocicleta modelo FAN 150, cor preta placa polícial JPT-239...