terça-feira, dezembro 19, 2017

São Félix: Suspeitos morrem durante troca de tiros com a Polícia Militar



Dois suspeitos de envolvimento com crimes e o tráfico de drogas tombaram durante confronto com a Polícia Militar, em São Félix, no Recôncavo. A troca de tiros, conforme foi repassado ao Forte na Notícia, ocorreu por volta das 15h30 desta segunda-feira (18/12).
Equipes verificavam uma denúncia anônima de que 8 homens estariam traficando no Alto do Cemitério quando foram recebidas a bala. Houve revide e dois suspeitos identificados como Iago e Bruno, que atiraram em direção a guarnição, foram baleados. Os feridos chegaram a ser socorridos pelas equipes e levados para o Hospital Municipal, mas não resistiram aos ferimentos.
Os corpos foram encaminhados para o DPT de Santo Amaro. Durante a ação foram apreendidos uma pistola e uma sub metralhadora, além de certa quantidade de drogas. O entorpecente e as armas de fogo foram apresentados na Delegacia Territorial.



Fonte: Forte na Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...