domingo, dezembro 24, 2017

Sapeaçu: Capotamento na BA-242 próximo ao Km 07 deixa um morto e dois feridos na manhã deste domingo(24)

Um grave acidente na manhã deste domingo (24/12), envolvendo um veiculo modelo Celta Spririt ano 2010/2011 pala policial HOG-9348, licenciado de Dias D Vilas Bahia, deixou duas pessoas ferida e uma morta em Sapeaçu.
Segundo informações preliminares o acidente ocorreu na BA-242 próximo ao Km 07, na estrada que liga Sapeaçu e Castro Alves, por volta das 06: 30 do dia.
A vitima identificada por Alyson Cerqueira de 18 anos, morador da localidade das Macaúbas em Sapeaçu.
A equipe da Samu 192 de Sapeaçu foi acionada e levou as vitimas para o Hospital Municipal da cidade e Alison não resistiu a pancada e acabou vindo a óbito no hospital. Outro jovem que não teve o nome divulgado foi encaminhado pela Samu para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus e permanece internado. Nossa reportagem não tem informação do estado de saúde da vitima.
O terceiro de prenome Nando continua em observação no hospital da cidade.
O corpo do jovem deve ser encaminhado para o IMl de Saj para ser necropsiado e liberado para o sepultamento que ocorrerá neste a segunda-feira.
Com o capotamento o veiculo ficou co as quatro rodas pra cima.
Fonte : Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...