sexta-feira, dezembro 15, 2017

Suspeitos de tráfico são apreendidos em Lauro de Freitas; dois deles são adolescentes de 12 anos


Material apreendido com traficantes detidos em Lauro de Freitas (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (14), uma operação foi realizada no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, por policiais da 52ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM) e da 34ª Delegacia Territorial (DT). Na ação, dois suspeitos de tráfico foram detidos: Uiliam da Silva Freitas Santos, de 23 anos e Bruno Santos dos Santos, 22 anos. Com eles, estavam três adolescentes, que também foram apreendidos, um com 17 anos e depois de apenas 12 anos.
O capitão Jorsan, coordenador de operações da 52ª CIPM, declarou que o objetivo da operação é coibir crimes no período da micareta de Portão, que vai acontecer neste final de semana.
Foram apreendidos com o grupo: dois revólveres calibre 38, seis munições do mesmo calibre, 150 porções de maconha, 60 pedras de crack, 15 pinos plásticos contendo cocaína e mais 65 pinos vazios, um boné, uma jaqueta camuflada das Forças Armadas, duas correntes e dois aparelhos celulares.
Policiais concederam informações extraoficiais de que os dois adolescentes de 12 anos estavam com uma parte das drogas apreendidas e uma quantia em dinheiro, que não foi informada. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na 34ª Delegacia Territorial (DT).
Burburinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...