domingo, dezembro 17, 2017

Trágico - Garotinha de 4 anos desaparecida é encontrada morta debaixo da cama do vizinho.



A menina de 4 anos que havia desaparecido de casa na manhã de sexta-feira (15) foi encontrada morta debaixo da cama do vizinho, na tarde deste sábado (16), em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. Clara Lemos dos Santos morava com a família na Rua Boa Vista, no bairro Fazendinha. O suspeito do crime, que morava na residência do lado da vítima, fugiu e ja foi capturado. O homem de 41 anos, Valderi Larangeira da Costa, também era foragido da Justiça.
                  
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a criança havia sumido após sair para brincar na rua de casa. A mãe da menina pediu ajuda à Polícia Militar (PM) para tentar encontrar Clara. Desconfiada, a mãe sugeriu aos policiais que entrassem no imóvel vizinho. Depois de pedirem autorização à dona da casa, eles foram até o quarto e encontraram o corpo de Clara debaixo da cama. O vizinho já havia fugido, de acordo com a polícia. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santana de Parnaíba. A causa da morte não foi informada.
Monstro capturado
Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado em um bar, na Rua Uruguaiana, por volta das 14h, em Carapicuíba, Grande São Paulo, e negou o crime.
“Com a grande repercussão do caso, principalmente pelas redes sociais, com pessoas divulgando informações, o que ajudou muito, tivemos uma denúncia de que ele estaria nesse local. Ele estava se refugiando numa casa ali perto, em que pagou aluguel de R$ 400”, contou o sargento Oliveira, do 20º Batalhão da Força Tática.
Valderi Larangeira da Costa também era foragido da Justiça, há três anos segundo a polícia, por uma condenação de roubo no Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu, que é de regime semiaberto. Ele foi encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba. Na tarde de sexta-feira, o corpo de Clara Lemos dos Santos, de 4 anos, foi encontrado com sinais de violência sexual e ferimentos de arma branca, ainda não identificada, embaixo da cama da residência onde ele mora com a esposa, na Rua Boa Vista, bairro de Fazendinha, em Santana de Parnaíba. Eles são vizinhos da família da menina.
Parentes haviam acionado a Polícia Militar após a criança ter desaparecido enquanto brincava na rua. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, após as buscas, a mãe dela desconfiou que a filha poderia estar escondida na casa do vizinho. Os agentes entraram na residência com a autorização da mulher dele e encontraram o corpo. Valderi não estava no local. O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santana de Parnaíba.
*Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...