segunda-feira, dezembro 25, 2017

Vídeo: Em Moscou, ônibus invade calçada e mata pelo menos 4 pessoas



Nesta segunda-feira (25), pelo menos quadro pessoas morreram e 15 ficaram feridas após um ônibus subir na calçada e ficar preso na entrada de uma estação de metrô no oeste de Moscou, segundo informações divulgadas pela Agência EFE.
A imprensa russa divulgou as imagens do ocorrido que mostra o exato momento em que o veículo desce em alta velocidade pela escada da passagem subterrânea que dá acesso à Estação Slavianski Bulvar, no qual matou e feriu diversas pessoas.
Na Rússia o Natal é comemorado em 7 de janeiro, e o incidente aconteceu em um dia de trabalho. As autoridades investigam o caso. As autoridades do país nos últimos meses tomaram medidas especiais para evitar ataques de terroristas. O vídeo abaixo contém imagens fortes:
Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...