quarta-feira, dezembro 27, 2017

Wenc. Guimarães: Jovem, morre afogado em rio no povoado da Palmeira



Um jovem de 20 anos morreu vítima de afogamento na tarde desta segunda-feira (25), no povoado da Palmeira, município de Wenceslau Guimarães.
Segundo informações repassadas ao Bahia em Dia, a vítima identificada como Jackson Oliveira Nascimento estava na companhia de amigos tomando banho num rio, nas proximidades da localidade conhecida como “Burro Véi”, quando mergulhou e desapareceu. Minutos depois, populares conseguiram encontrar o rapaz e o retiraram da água, em seguida, tentaram reanima-lo, porém, já estava sem vida.Segundo conhecidos de Jackson, ele era mudo e morador da localidade conhecida como Ferradura, município de Gandu.
                   
A perícia foi acionada e devido o feriado, o corpo do adolescente será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Valença na manhã desta terça-feira (26).
Bahia em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...