quarta-feira, janeiro 03, 2018

Anderson Nunes assume oficialmente cargo de diretor de marketing do Vitória



Não é apenas o futebol que se reforça para a temporada 2018. No Esporte Clube Vitória, as mudanças estão acontecendo também na parte administrativa e o Leão tem agora um velho conhecido do clube assumindo o cargo de diretor de marketing.
Trata-se de Anderson Nunes, de 37 anos, que já tinha passado pelo rubro-negro em 2015 e foi desligado em 2016 mesmo dando resultados efetivos com o trabalho reconhecido pelo trade esportivo e pelo torcedor do Vitória. Nunes ocupa o função que foi "deixada" por Renato Tourinho, o qual participou da transição do cargo desde o dia 14 de dezembro de 2017.
Após deixar o Vitória em 2016, o publicitário assumiu o marketing do Confiança-SE deixando um legado para a equipe de Aracaju, recuperando 70% dos sócios inadimplentes, ampliando o relacionamento com os patrocinadores, aumentando a presença do clube nas redes sociais e iniciando o processo de licenciamento de lojas e implantação da TV Oficial do clube, mas os projetos tiveram fim em dezembro de 2017, quando Anderson Nunes já tinha saído do Confiança.
Os galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...