sábado, janeiro 06, 2018

Bahia se acerta com lateral e está próximo de anunciá-lo como novo reforço



O Bahia segue "on fire" nas contratações, neste início de temporada. Desta vez o tricolor se acertou com o lateral-esquerdo chileno, Eugenio Mena, que atuou em 2017 pelo Sport e está bem perto de anunciá-lo como o mais novo reforço do Esquadrão.
Mena rescindiu o contrato que ia até janeiro de 2019 com o Cruzeiro e assinará um vínculo de dois anos com o tricolor. O vice-presidente do time mineiro, Itair Machado, confirmou ao globoesporte.com o desligamento do jogador, sendo que 20% de uma futura venda ficam com o "Celeste".
O tricolor já anunciou oficialmente as contratações de: Nino Paraíba, Elton, Nílton, Élber e João Pedro. Neste sábado (6), deve ser a vez do goleiro Douglas, que já está no fazendo desde o início da semana.
Eugenio Esteban Mena Reveco, tem 29 anos e em 2017 atuou em 45 jogos com a camisa do Leão da Ilha, marcando apenas um gol. Ele já atuou em 51 partidas pelo Chile, sendo 44 como titular e fez 3 gols.

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cândido Sales: motorista natural de Laje morre após caminhão despencar de ponte na BR-116

Marcelo Bulhões, um jovem de 23 anos, morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (26/04) em Cândido Sales, no Su...