sábado, janeiro 20, 2018

Carro invade ponto de ônibus e atropela pedestres em Itapuã

Um carro de passeio invadiu um ponto de ônibus na Rua Aristides Milton, em Itapuã, e atingiu um grupo de pessoas que aguardava condução, pouco antes das 18h deste sábado (20).
Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, em frente à 12ª Delegacia (Itapuã).

Ainda não há informações sobre o número de vitimas e a identificação. Entre os atropelados, segundo as informações preliminares, ninguém ficou gravemente ferido, mas algumas pessoas que presenciaram o incidente tentaram agredir o condutor.
O veículo estaria levando apenas dois ocupantes, que seriam um casal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local para dar socorro à pessoa que estava na carona. Não há informações se a pessoa que conduzia o veículo foi detida.
              
Equipes da Polícia Militar também foram enviadas ao local para controlar a confusão. A Transalvador disse que uma viatura foi enviada ao local, no momento da troca de turno, e que ainda não havia detalhes sobre a ocorrência.
Duas equipes do Salvar também foram enviadas ao local para dar apoio e ajuda no socorro às vítimas.
Correio*/Fotos Via whatssap 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...