terça-feira, janeiro 23, 2018

Cruz das Almas: Bairros Inocoop e Tabela, Av. Juraci Magalhães e parte do Ana Lúcia, foram obrigados a fecharem seus estabelecimentos na manhã desta terça feira(23)



Clima tenso para os moradores dos bairros de Cruz das Almas Bahia.
Desde a madrugada desta terça-feira (23), vivem um clima de tensão, isso porque a morte de um suspeito de tráfico em confronto com a Polícia Militar, identificado por Everaldo, motivou um toque de recolher no município.
De acordo com informações obtidas pelo grupo do whatsapp, os comerciantes dos bairros Inocoop e Tabela, Av. Juraci Magalhães e parte do Ana Lúcia, foram obrigados a fecharem seus estabelecimentos após determinação dos traficantes das localidades.
O policiamento foi intensificado no local com guarnições da 27ª CIPM, responsável pela segurança na região. Além de homens armados, o toque de recolher também foi anunciado através de mensagens nas redes sociais. Por medo de sofrer represália, moradores preferiram não comentar sobre o assunto.
A qualquer momento maiores informações sobre a situação e se houve prisões. Segue as imagem de momentos:



Fonte: Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...