quarta-feira, janeiro 31, 2018

Desaparecimento do ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo completa 14 dias



O sequestro do empresário Ramiro Campelo, fundador das lojas Guaibim e Casa + Fácil completa nesta quarta-feira (31), 14 dias e permanece sem novidades.
O fato aconteceu na manhã do dia 18 de janeiro no município de Valença, quando o ex-prefeito do município foi abordado na porta de casa e levado segundo informações por três homens encapuzados a bordo de um carro modelo HB20 na cor branca.
Segundo informações, ainda na manhã do dia do desaparecimento, os sequestrados teriam entrado em contato com a família da vítima e solicitado quantia não divulgada para pagamento do resgate. Desde então não mantiveram mais comunicação. O caso segue sob investigação na responsabilidade da 5ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) em Salvador.
Nenhuma informação, contato ou pista do paradeiro de Ramiro. A família segue aflita e pede orações de todos para o retorno o quanto antes, do patriarca Ramiro Campelo. 
Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PETO de Valéria é recebido a tiros e homem morre em confronto com policiais

Um homem foi morto em confronto com policiais da PETO na noite da terça-feira (30), no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo...