quinta-feira, janeiro 04, 2018

Filho de Sapeaçu leva o nome da cidade na corrida de São Silvestre em 2017


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba e atividades ao ar livre

No ultimo dia do ano de 2017, um filho de Sapeaçu participou pela 13ª edição da tradicional corrida de São Silvestre em São Paulo.
A corrida contou com 30 mil escrito neste 2017, e o jovem José Mario conhecido por Tuca Maia, participou e levou o nome do município de Sapeaçu estampada na camisa.
Mostrando o seu amor à pequena cidade do interior da Bahia, onde ficar há 159 km de Salvador.
                
Tuca Maia saiu de Sapeaçu para conquista dias melhores para ele e sua família e lá correu pela primeira vez na São Silvestre e hoje completou sua 13ª participação.
                    Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nossa reportagem falou com “Tuca Maia”, por telefone e o mesmo contou a satisfação de levar o nome de sua terra natal “Sapeaçu”.
Sair da cidade em busca de emprego para poder dá condições melhores para mim e minha família, mais não me esqueço de Sapeaçu. 
Comecei a sonhar em representar a cidade ainda morando na cidade, quando eu morava na casa do amigo e irmão Luciano Borges que sempre mim incentivou a correr atrás dos meus sonhos.
Sempre em minhas falas eu faço questão de falar do passado vivido, pois sem passado não existe presente e não pontuamos um futuro.
“Luciano sempre mim dizia a seguinte frase Tuca procura ocupar essa mente menino”.
Quando calcei um tênis e sair correndo e com isso graças a Deus eu obtive frutos bons e hoje venho levando o nome de minha terra que tanto amo.
                      
Neste ano de 2017, participei da 93ª corrida internacional da São Silvestre e entre 30 mil corredores cheguei a colocado 2.489 posição, fazendo um percurso de 01h19min 47 segundos.
Quero agradecer a todos que torceram por mim e dizer que sempre irei levar o nome da cidade Sapeaçu onde eu estiver.
Agradecer primeiramente a Deus por tá sempre mim dando força, a minha esposa e família que vem mim apoiando e aos amigos que sempre deu força para eu poder continua nesta caminhada.
Fonte: Sapeaçu na mídia/Foto Tuca Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Feira de Santana

Um jovem de 15 anos, foi executado a tiros na noite da sexta-feira (26), no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. De acordo co...