sábado, janeiro 06, 2018

Homem invade Maternidade Tsylla Balbino e furta celulares de pacientes e acompanhantes


 Homem invade Maternidade Tsylla Balbino e furta celulares de pacientes e acompanhantes

Homem invade Maternidade Tsylla Balbino e furta celulares de pacientes e acompanhantes
Pacientes e acompanhantes da Maternidade Tsylla Balbino denunciaram um assalto na madrugada deste sábado (6). De acordo com as pacientes, um homem invadiu as alas por volta das 4h, vasculhou bolsas e levou 11 celulares. Elas ainda afirmaram que muitas estavam dormindo no momento, mas há testemunhas do ato.
Sara Vanessa Santana, de 20 anos, sofreu um aborto e após voltar da cirurgia percebeu que o celular não estava mais em sua bolsa. O dela e do marido acompanhante foram levados. Já a acompanhante Deise Santos, 21 anos, afirmou ao BNews que as pacientes estavam “dopadas” e por isso não reagiram. “Muitas nem viram. Percebemos uma pessoa estranha andando na sala, mas se tem uma portaria para autorizar a entrada das pessoas, então achamos que era um acompanhante”, afirmou.
Ainda de acordo com a acompanhante, as pacientes ligaram para o módulo policial localizado dentro da unidade e foram informadas para fazerem um boletim de ocorrência. “Os policiais ainda disseram que a culpa era nossa, pois não guardamos os pertences direito, que deveríamos colocar dentro dos sacos e lacrar. Isso é um absurdo. A falta de segurança dentro do hospital e a culpa ainda é nossa”, desabafou.
Em contato com o BNews, a coordenadora da unidade Angélica (que não quis informar o sobrenome) afirmou que não poderia falar sobre o assunto, pois acabara de chegar na unidade e estava “apurando os fatos”.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde (Sesab) informou que as imagens do circuito interno de câmeras serão encaminhadas para a polícia para a devida apuração. A secretaria ainda orienta às pacientes que realizem o boletim de ocorrência.

Por Bocão news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...