sexta-feira, janeiro 05, 2018

Lateral se reapresenta a clube detentor dos direitos e não renovará com Vitória



Mais um jogador que atuou pelo Vitória e teve o seu contrato com o rubro-negro finalizado em dezembro do ano passado, teve a negociação pela renovação encerrada. Após Danilinho e Carlos Eduardo, foi a vez de Patric não permanecer no Leão.
O lateral-direito pertence ao Atlético Mineiro e tem contrato com o Galo até o final deste ano. O Vitória tinha total interesse na sua renovação, mas o clube mineiro não aceitou dividir o alto salário do jogador, o que encerrou a tratativa. Patric comemorou o retorno ao Galo através da sua assessoria de imprensa.
“Estava bastante motivado com o meu retorno ao Galo, mas fiquei ainda mais contente quando soube que o Oswaldo de Oliveira quis minha permanência na equipe mesmo eu tendo outras propostas. Isso prova que ele conta com o meu futebol e farei de tudo para corresponder a expectativa depositada em mim”, relatou o atleta, que pinta como forte candidato a titularidade após a saída de Marcos Rocha para o Palmeiras.
Patric Cabral Lalau, tem 28 anos e atuou em 49 partidas pelo Vitória em 2017, marcando 2 gols.
Agora, apenas três jogadores continuam negociando suas respectivas permanências com o Leão. São eles: Kanu, André Lima e Caíque Sá.
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...