quarta-feira, janeiro 10, 2018

Motorista que desapareceu em Simões Filho é encontrado após ser torturado e morre



Após três dias de aflição e muita angústia, familiares do motorista Anailton Nunes Barbosa, 29 anos, desaparecido desde o último domingo (7/1), recebem a notícia da morte na manhã desta quarta-feira (10/1), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com Márcio Nunes Barbosa, 31 anos, o corpo do seu irmão foi localizado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Segundo ele, Anailton foi socorrido para a unidade de saúde no mesmo dia em que desapareceu. A vítima estava com ferimentos graves provocados por arma de fogo e golpes de faca.
“Nós só ficamos sabendo hoje onde ele se encontrava. Ele foi socorrido na noite do domingo por volta das 19h, onde foi levado para o HGE. Infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito ainda no hospital”, conta em entrevista ao Simões Filho Online.
Marcio aponta que o irmão foi sequestrado na tarde de domingo (7/1) entre os bairros Simões Filho 1 e Góes Calmon e levado por homens, ainda não identificados, para uma localidade na cidade de Terra Nova, município localizado a 84 km da capital baiana.
Os criminosos demonstraram muita crueldade na ação e agiram com atos de atrocidade com Anailton. “Alguém o viu machucado e prestou socorro”, conta um amigo da família.
INVESTIGAÇÃO
Autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas. A polícia ainda não tem pistas sobre os autores do homicídio. O caso é investigado pela 22ª Delegacia territorial de Simões Filho, que já está trabalhando no caso.
DESAPARECIMENTO
De acordo com o irmão de Anailton, Marcos Nunes Barbosa, 40 anos, o motorista estava desempregado quando começou a trabalhar com “ligeirinho” (meio de transporte). Ainda segundo Marcos, o irmão é “tranquilo” e “querido por todos”.
“Ele saiu para levar um pessoal com destino a Góes Calmon e não voltou mais. Já ligamos para ele, mas o seu celular está desligado. Minha irmã rastreou o GPS do carro, que aponta para uma localização de mata fechada na região entre o Bairro Otizeiro e Cova da Gia, e vamos fazer uma busca mais precisa”, afirmou Marcos.
Anailton mora em Simões Filho, mas mantém um relacionamento com uma moça na cidade de Castro Alves, com quem tem um filho de um ano.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAGRANTE: mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Uma mulher foi presa ao tentar entrar com drogas no conjunto Penal Masculino, no complexo Penitenciário na Mata Escura. De acord...