quinta-feira, janeiro 11, 2018

PÉ DE CABRA: Briga entre irmãos termina com um hospitalizado


PÉ DE CABRA: Briga entre irmãos termina com um hospitalizado

Fábio Júnior O. T., 38, foi preso na tarde desta quinta-feira (11) acusado de lesão corporal contra o irmão Eli O. T., 35, em uma residência na Rua Nicarágua, bairro Nova Porto Velho. A vítima foi socorrida à uma unidade hospitalar.
Consta em ocorrência policial, que Eli é usuário de drogas e estava muito alterado, tentando agredir os familiares. Em dado momento, ele se armou com um pé de cabra e partiu para cima do irmão. 
Fábio Júnior conseguiu tomar a ferramenta e utilizando-a aplicou golpes na cabeça de Eli, que teve de ser socorrido às pressas pelo Samu para a policlínica Ana Adelaide II. O suspeito foi preso por uma equipe da PM e levado à Central de Flagrantes. O pai dos envolvidos disse que ainda quebrou uma bengala na cabeça do filho agressor tentando separar a briga.
Rodoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...