terça-feira, janeiro 02, 2018

SUSTO: \'Chefão do pagode baiano\' empresário de La Fúria sofre infarto



Na noite desta última segunda-feira (1/01), Jorge Sacramento, empresário de bandas como La Furia, Hiago Danadinho e Kannário, e dono da “Sacra Produções”, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Segundo postagem em sua conta no instagram, Sacramento contou que começou a sentir falta de ar, e foi levado para o Hospital São Rafael.
                
Apesar do susto, o empresário foi atendido pela equipe médica de saúde do local e passa bem. “Foi um susto proveniente da minha jornada de trabalho e tantas noites perdidas nessa minha trajetória que vcs me acompanham nas redes sociais”, declarou ele.
Jorge ainda disse que, após o ocorrido, pretende rever suas prioridades, e conciliar seu trabalho com família. O filho do empresário, o cantor Hiago Danadinho, passou a noite com o pai no Hospital, e por esse motivo, não pôde comparecer ao Programa Universo, da TV Aratu,  nesta terça-feira (2/01).
MR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...