segunda-feira, janeiro 22, 2018

Tristeza: Boquira está de luto pela morte precoce da jovem estudante Ariquelle Santos



Boquira amanheceu entristecida com a péssima notícia da morte da jovem Ariquelle Santos de apenas 19 anos, ocorrido em Recife no estado de Pernambuco.
Segundo informações de parentes, a jovem boquirense que atualmente morava na capital pernambucana, onde estava estudando, faleceu vitima de complicações cirúrgica.
O corpo de Ariquelle está sendo trasladado de Recife para Boquira, com previsão de chegada na manhã desta terça-feira 23 de janeiro de 2018. Seu velório será na residência de seus pais, que fica localizada na Rua João Rufino, Bairro Outro Lado. 
                
O sepultamento da jovem deve acontecer no final da tarde, no cemitério local.
A comoção pela morte precoce da jovem tomou conta das redes sociais, são várias mensagem de carinho e conforto aos familiares e amigos, entre as mensagens de carinho os amigos a descreve como sendo uma jovem adorável, meiga, inteligente, educada e muito dedicada aos estudos. A redação do Boquira em Ação lamenta profundamente, e que os familiares tenham muita força para suportar o momento de angústia que estão passando. Que Deus conforte o coração de todos.
Boquira em Ação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...