domingo, fevereiro 04, 2018

Adolescente é espancado na porta de casa pela PM em Cruz das Almas


Resultado de imagem para imagem viatura cruz das almas

O caso foi registrado no bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas, por volta das 19h de sexta-feira (2). 
Familiares do adolescente de 16 anos, que é estudante e trabalha para ajudar nas despesas do lar, contaram a nossa reportagem, que o garoto chegava em casa, após ter saído do supermercado, onde foi comprar fita crep. Ele estava ajudando na ornamentar da casa, onde aconteceria o aniversário de um primo de 3 anos.  
Ainda conforme familiares, se assustaram quando viram a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) subir o passeio da casa e um dos agentes, o comandante da guarnição, partir para cima do menor de socos e pontapés, lhe jogando no chão.
Vizinhos assustados, se aproximaram para ver o que estava acontecendo e ficaram bastante revoltados com a postura do policial.
Os outros dois policiais que estavam na viatura, teriam pedido para o comandante se acalmar, mas não adiantava.  
O caso foi parar na delegacia, onde o menor e o seus pais foram ouvidos, encaminhando os procedimentos para a justiça. "Vamos cobrar providências da justiça, pois o que foi feito com o meu filho não se faz nem com um marginal. Eu sei o que tenho em casa, além de estudar, ele ainda trabalha com o tios na oficina de aparelhos eletrônicos, para ajudar em casa", disse o pai.
"Concordo que a polícia tenha que fazer o seu trabalho, mas não espancando pessoas de bem. O garoto não usa droga, não anda armado e nem em meio ruim, para ser tratado como marginal", desabafou um tio. Após sair da delegacia, o adolescente teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) onde foi atendido por um médico de plantão. 
O PM ainda teria danificado a chaparia da porta do carro de um dos tio do menor, onde o vidro acabou quebrando.  Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM recolhe veículos e prende suspeito de tráfico durante operação em São Cristóvão

Na manhã deste domingo (19/05), durante a Operação Águia de Aço, que visa combater a venda ilegal de veículos, policiais militar...