sábado, fevereiro 24, 2018

Criança anda 4km para pedir ajuda após kombi escolar cair em barranco


kombi_minas

Onze crianças vítimas de um acidente com uma Kombi nesta sexta-feira (23) em São João Batista do Glória (MG) continuam internadas na Santa Casa de Passos (MG). Uma delas, uma menina chamada Stephany, de 9 anos, que está na UTI, conseguiu sair do veículo e caminhou por cerca de 4 Km para pedir ajuda.
Ao todo, 13 pessoas ficaram feridas no acidente, sendo três crianças com suspeita de traumatismo craniano. Assim que o veículo caiu na ribanceira, a menina conseguiu sair do carro.
Ela subiu o barranco, de cerca de 20 metros e foi direto à pousada mais próxima, que fica a 4 Km do local do acidente. Chegando lá, ela encontrou alguns turistas, entre eles um bombeiro e um médico. Eles foram os primeiros a socorrer as vítimas.
                  Kombi_barranco
                                     Kombi_barranco
"Quatro quilômetros para pedir socorro, foi um milagre de Deus, como ela saiu de dentro dessa van. Deus vai trazer ela sã de volta porque elas foram heroínas", disse a avó da menina, Maria Luzia da Silva.
No veículo, estavam um adulto e 12 crianças e adolescentes com idades entre 5 e 15 anos. Os 13 foram atendidos no hospital da cidade e também na Santa Casa de Passos.
Segundo a Santa Casa de Passos, três crianças, entre elas a menina Stéphany, passaram por cirurgia e estão na UTI. Outras oito estão em observação no setor de urgência. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente. [Fonte: G1/Minas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...