sábado, fevereiro 24, 2018

Polícia Civil abre inquérito para investigar morte Dhennyfer em Simões Filho



A Polícia Civil de Simões Filho instaurou inquérito para investigar a morte de Dhennyfer Nocrato Soares Secundo, 31 anos, que estava grávida de quatro meses e foi assassinada no início da tarde desta sexta-feira (23/2), no Conjunto Habitacional Palmeiras, no Bairro Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O delegado Ciro Palmeiras, titular da 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho), apura o que motivou a morte de Dhennyfer e quem são os autores, que deverão ser indiciados por homicídio e aborto.
Dhennyfer deixa dois filhos pequenos e era conhecida como “Galega da Rifa”. Conforme relatos de familiares e amigos, ela era uma pessoa alegre e especial. “Meu Deus! Ela era uma super mãe. Criava os filhos dela sozinha. Fico com o coração partido”, disse uma amiga.
Redes sociais
Pelas redes sociais, amigos fizeram várias manifestações de comoção e solidariedade aos familiares da gestante. “Mais uma vida jogada fora, um coração que já não bate mais, descanse em paz amiga, que Deus te coloque em hum bom lugar… Saudades é o que vamos sentir de você agora minha linda”, escreveu uma amiga.
O sobrinho de Dhennyfer expressou o quão está sendo difícil a perda. “Tia, MÃE! Eu não estou suportando esses segundos, estou machucado e parece que nunca vai sarar, eu te amo tanto, é uma dor que não posso explicar”, desabafou.
Execução
Era por volta das 12h30, Dhennyfer estava dentro do seu apartamento no bloco 16, do Residencial Palmeiras, quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto, subiram até a residencia em que Dhennyfer morava e atiraram no rosto dela, que ficou completamente desfigurado. Os dados da motocicleta não foram anotados.
O corpo de Dhennyfer passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e foi liberado para a família. Não há informações sobre o horário do sepultamento.
Essa é a 14ª morte no mês de fevereiro em Simões Filho, e o segundo caso de assassinato em condomínios do Minha Casa Minha Vida, em 16 horas no município. Na última quinta-feira (22/2), o ex-assessor parlamentar Jadson Lubarino, 33 anos, conhecido como Dado, foi executado com 18 tiros, no Condomínio Residencial, no Bairro Pintanguinha. A autoria e a motivação desse crime também é apurada pelo delegado Ciro Palmeira.
Até a manhã deste sábado, a Polícia Civil ainda não havia identificado e/ou prendido nenhum suspeito da morte de Dhennyfer. A motivação para assassinato dela ainda é investigada pelo SI – Setor de Investigação da Polícia Civil.
F: Simões Filho Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LINCHARAM BEBEL: suspeito de furtar bateria é pego por caminhoneiro e acaba morto

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (17), na estrada do CIA Sul, Zona Industrial da cidade de Simões Filho...