terça-feira, fevereiro 13, 2018

SIMÕES FILHO: Desaparecimento de amigos intriga a polícia



A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) assumiu as investigações do caso dos jovens desaparecidos na noite da última quinta-feira (08/2), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O sumiço tinha sido registrado apenas na 22ª Delegacia Territorial (DT), mas agora está integralmente a cargo da DPP.
CASO INTRIGA POLÍCIA
Um é mototaxista e outro é vendedor, ambos têm 20 anos de idade. O caso desafia a Polícia Civil na complexa investigação que tenta desvendar a questão que amigos e familiares fazem nos últimos cinco dias: o que aconteceu com Pedro Henrique Luz Nunes e Joelson Estanislau dos Santos Junior?
Para onde os amigos foram, e por que os celulares pararam de emitir sinal, são algumas das questões que os investigadores tentam responder à família.
Pedro é morador do bairro KM 25 e trabalha como mototaxista em um ponto localizado na rotatória do Bairro KM 30. Já Joelson é morador do bairro KM 30 e trabalha na Ceasa como vendedor ajudando a tia, Maria Marli, 42 anos, que cuida do jovem desde criança.
As esperanças em encontrá-los são minadas, principalmente, pela demora em ter em notícias sobre o paradeiro, e porque o telefone celular está desligado. Mesmo assim, familiares e amigos mantem a fé e esperança de encontrar os rapazes com vida.
A última informação que as famílias obtiveram é que Pedro passou na casa do amigo Joelson e os dois saíram juntos com destino à Conceição do Jacuípe.
Quem tiver qualquer informação sobre os jovens ligue para DPP através do 71 3116-0000 ou 71 3116-0357 ou para o Disque Denuncia através dos números 71 3235-0000 e 181 (interior da Bahia). Não precisa se identificar.
Simões Filho Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com número falso, criminosos utilizam foto da secretária Geisa Novaes para aplicar golpes

Criminosos estão se passando pela secretária de Educação de Cruz das Almas, Geisa Novaes, para aplicar golpes na internet.  A in...