quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Três pessoas morrem durante temporal no Rio de Janeiro


Ciclovia

Um temporal causou mortes e deixou um rastro de destruição no Rio de Janeiro na madrugada de hoje (quinta-feira, 15). Os ventos e raios, acompanhados de uma chuva torrencial equivalente ao esperado para um mês inteiro, deixaram a população assustada e em estado de alerta.
Três pessoas morreram. Marcos Garcia, de 59 anos, e Judina Magalhães, de 62, estavam em uma casa quando foram atingidos por um deslizamento de terra e um policial militar ainda não identificado ia para o trabalho de carro quando uma árvore caiu sobre o veículo e o matou.
A chuva ainda causou interdições, alagamentos e derrubou um trecho da ciclovia Tim Maia, na Zona Oeste. Foram cinco horas em estágio de crise devido à chuva forte, que teve vento e raios. Às 5h30, a cidade retornou ao estado de atenção, mas há vias interditadas e serviços suspensos, como os trens e o BRT, segundo o G1. A Prefeitura recomenda à população que evite circular na cidade pela manhã.
Crise – O estágio de crise é o pior de três estágios, com previsão de chuva forte a muito forte. Quando a cidade entra nessa situação, equipes emergenciais da Prefeitura atuam contra transtornos generalizados, alagamentos e deslizamentos. O estágio de atenção é o segundo estágio, com previsão de chuva moderada a muito forte.
Bahia no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com número falso, criminosos utilizam foto da secretária Geisa Novaes para aplicar golpes

Criminosos estão se passando pela secretária de Educação de Cruz das Almas, Geisa Novaes, para aplicar golpes na internet.  A in...