quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Um dos envolvidos no sequestro do ex-prefeito de Valença já esteve preso em Cruz das Almas


Um dos envolvidos no sequestro do ex-prefeito de Valença já esteve preso em Cruz das Almas

Márcio Reis dos Santos, o Bradock, um dos quatro suspeitos de envolvimento do sequestro do empresário e ex-prefeito de Valença, Ramiro José Campelo de Queiroz, possui passagens pela Delegacia de Polícia de Cruz das Almas por envolvimento com adulteração de veículos. A prisão de Bradock ocorreu em maio de 2016 em uma residência que ele havia alugado no Bairro Ana Lúcia, nas proximidades do Centro Industrial (DICA1). Na ocasião da prisão, outros três suspeitos identificados como Messias Castro Martins e Ícaro Santos de Araújo, todos de Salvador, também foram flagranteados pela Polícia Civil. Além de quatro veículos de passeio encontrados no imóvel sem restrição de furto ou roubo, policiais da 27ª CIPM apreenderam plaquetas e vasto material utilizados na adulteração de chassi, além de um bloqueador de sinal de satélite.
Sequestro
Bradock e outros três comparsas identificados como Geraldo Alves de Carvalho, Carlos Eduardo Rabelo e André Luiz Maciel Santos, foram presos pela Polícia Civil da Bahia nesta quarta-feira (14) em uma churrascaria no Km 19 do Rodovia Presidente Dutra, no trecho que pertence a Caçapava (SP). Com os suspeitos foi encontrado certa quantia em dinheiro que havia sido paga pela família da vítima. A ação contou com apoio de equipes da Delegacia de Antissequestro de São Paulo onde o grupo foi apresentado.

Por: Paulo Galvão|FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fundador da Katiara transferido para presídio de segurança máxima após ordenar ataques

O traficante Adilson Souza Lima, o Roceirinho, líder e fundador da quadrilha Katiara, que é ligada ao Comando Vermelho (CV), foi...