quarta-feira, março 21, 2018

Homem morre após ficar com o pên* preso na vagin* da amante; veja o vídeo



Conforme informações divulgadas por vários sites internacionais, essa semana, um casal morreu após ambos ficarem grudados enquanto estava tendo relações sexuais. Segundo a imprensa local, o casal morreu cinco dias após o órgão sexual do homem ficar preso dentro da genitália da mulher. Informações repassadas pela imprensa local, o homem foi enterrado sem o seu órgão sexual. O caso foi registrado no Zimbábue.
Os relatórios disseram que os dois foram levados às pressas para um hospital do governo, mas não foram atendidos devido à atual greve de médicos em todo o país no Zimbábue. Eles foram ditos terem sido levados para um hospital privado onde morreram. Após a morte, uma cirurgia foi realizada para separá-los, mas a masculinidade do homem não pôde, no entanto, ser recuperada. Ele estava, assim, enterrado sem sua masculinidade.
"Os dois tiveram sexo na segunda-feira em uma sala e ficaram presos juntos. Era o sobrinho do homem que entrou na sala e os encontrou, e então chamou a polícia de ajuda. "A dupla foi enviada para um hospital privado (nome retido) depois que os hospitais do governo não puderam atendê-los devido à greve nacional no Zimbábue, revelou a fonte.
Outra testemunha ocular disse: "O casal morreu depois de cinco dias de festejar juntos, o marido da mulher agora falecida que é motorista foi alcançável depois que eles morreram.
"Uma cirurgia foi realizada após a morte dos dois e, infelizmente, o órgão do homem não poderia ser separado da mulher, portanto, ele foi enterrado sem sua masculinidade".

Mundo Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PETO de Valéria é recebido a tiros e homem morre em confronto com policiais

Um homem foi morto em confronto com policiais da PETO na noite da terça-feira (30), no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo...