domingo, março 11, 2018

PM impede realização de Paredão frequentado por traficantes no Nordeste



Guarnições da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico impediram, na manhã deste domingo (11), a realização de uma festa do tipo Paredão. De acordo com uma fonte do Informe Baiano, o local é frequentado por diversos traficantes da facção Comando do Boqueirão, que atua na região. Equipamentos de som foram apreendidos quando estavam sendo montados.
Os militares faziam rondas preventivas, quando receberam a informação de que aconteceria uma festa, na localidade do Areal. As caixas de som apreendidas seriam ligadas próximas ao bar Natureza.
“Estamos atentos, em todos os bairros, para as realizações destes tipos de festa. Além do barulho, esses eventos acontecem de maneira desordenada e, na maioria das vezes, com a presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e drogas”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.
Os equipamentos apreendidos foram apresentados na Sucom.
INFORME BAIANO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso de criança abusada sexualmente na zona rural de São Félix está com o Ministério Público

Ontem (02/05) trouxemos a informação sobre um suposto abuso sexual que aconteceu contra uma menor na zona rural da cidade de São...