A estudante de administração Paloma de Assis São Pedro, 30 anos, foi enterrada na manhã desta quarta-feira (16/08), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento e exigem uma reposta da polícia, além da elucidação do crime.
Paloma foi baleada na rua principal do bairro de Tancredo Neves, na manhã de terça-feira (15/08). Ela havia acabado de deixar os filhos na escola. Uma das crianças, um menino de apenas 5 anos, completa aniversário hoje. Paloma, que era casada com um marinheiro, deixa também uma filha de 8 anos.
Fontes do Informe Baiano disseram que a mulher estava a caminho de casa quando dois homens desceram de um carro e dispararam tiros. Ferida, Paloma foi socorrida por policiais militares para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nota da Polícia Civil
Conforme registro, uma mulher identificada como Paloma Assis São Pedro, de 30 anos, foi atingida por um tiro, na manhã desta terça-feira (15), na Rua Direta de Tancredo Neves. A vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Foram expedidas as guias de perícia e remoção. A investigação da autoria e motivação do crime ficará a cargo da 2ª DH/Central
Informe baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário