quarta-feira, janeiro 24, 2024

Guarda Civil recupera motocicleta após tiroteio contra assaltantes em Salvador

Dois assaltantes foram presos, nesta terça-feira (23), após uma vítima acionar uma equipe do Grupo de Apoio ao Turista, pertencente à Guarda Civil Municipal (GAT/GCM). Eles trafegavam no bairro da Fazenda Grande do Retiro. Sob posse das informações, a guarnição identificou dois suspeitos com as características relatadas.
No momento que avistarem a viatura, eles abriram fogo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. Depois disso, os bandidos tentaram fugir em uma motocicleta. Contudo, o veículo foi encontrado, com chassi danificado, no bairro de Brotas, também na capital baiana. Além disso, foi localizada uma mochila com os pertences da vítima.
Apesar da fuga de sucesso da dupla, todo o material foi recuperado e apresentado com a mulher na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Equipes da Área S4 e Grupamento de Rondas da Capital (Rondac) também integraram a ação.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BDM x CV: principais facções da Bahia voltam a se enfrentar no Curuzu neste domingo (14)

As duas principais facções do estado da Bahia voltaram a se enfrentar na madrugada deste domingo (14), no Curuzu. Moradores mand...