quinta-feira, janeiro 18, 2024

MULHER REAGE E CONSEGUE FUGIR DE EX QUE TENTAVA MATÁ-LA EM FRENTE AO TRABALHO DELA

Uma mulher reagiu e conseguiu fugir do ex que tentou matá-la em frente ao trabalho dela, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Câmeras de segurança mostram quando ele ataca a mulher com um canivete.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na última segunda-feira (15), no Setor Santo André. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado e preso em Goianira. A Polícia Civil disse que ele não aceita o fim do relacionamento.
Segundo a PC, ela conseguiu se abrigar em um restaurante e chamou a polícia. A vítima tem 33 anos e suspeito tem 34 anos.
À TV Anhanguera, a vítima disse que está muito assustado com o que aconteceu, que está bem e se recupera em casa. Ela disse ainda que está com medo e vai mudar de cidade.
Nas imagens é possível ver que mesmo com as pessoas na rua, o suspeito não se intimida em correr atrás da vítima e ainda ameaça quem chegar perto.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher de policial federal leva tiro na cabeça São Cristóvão

Uma mulher foi baleada na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Informaçõ...