quarta-feira, abril 24, 2024

GOLPES NA CABEÇA! Mulher sofre tentativa de feminicídio em Campinas de Pirajá

Na noite de terça-feira (23/04), a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência de agressão contra uma mulher na Estação Pirajá, em Salvador.

Conforme apuração do Informe Baiano, policiais da 48ª CIPM foram até o local e constataram que a vítima já havia sido socorrida por populares. A mulher recebeu vários golpes na cabeça com objeto perfurocortante. O agressor não foi encontrado.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia (DT/São Caetano), nesta quarta-feira (24/04), como tentativa de feminicídio. O marido agrediu a vítima na Rua Eliana, no bairro de Campinas de Pirajá. A mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrida por populares até uma unidade hospitalar.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM/Brotas), onde será investigada. A vítima passará por exames de corpo de delito e receberá acompanhamento psicossocial.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...