domingo, abril 07, 2024

Policial militar morre após ser atropelado enquanto andava de bicicleta na BR 116, em Euclides da Cunha (BA)

Um policial militar morreu na tarde deste domingo (07/04), no hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, após ser atropelado enquanto praticava ciclismo na BR 116, próximo ao povoado Queimado Raso, em Euclides da Cunha.

O militar foi identificado como cabo André dos Reis Miranda, lotado na 3ª Cia/5º BPM-Euclides da Cunha. De acordo com informações, o acidente ocorreu no início da manhã deste domingo, por volta das 06h, o teria envolvido um Chevrolet Onix de cor branca, placa não identificada, que fugiu sem dar assistência.

Ainda segundo as informações, o PM foi socorrido pelo SAMU para uma unidade hospitalar, com grave lesão na perna direita, ele foi entubado, regulado e transferido em um avião do Grupamento Aéreo da PM (GRAER) para Feira de Santana, onde não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar segue em diligências, com intuito de identificar e localizar o condutor do carro.

0 5⁰ Batalhão, onde o PM atuava emitiu Nota de Pesar.

"É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do CB PM ANDRÉ DOS REIS MIRANDA, lotado na 3ªCia/5°BPM, em um trágico acidente na cidade de Euclides da Cunha.

Durante este momento difícil, o Comandante do 5°BPM, Ten Cel PM Roberto Sampaio, Oficiais e Praças expressam condolências sinceras aos entes queridos, oferecendo apoio e consolo para enfrentar essa perda irreparável. 

Que a memória do CB André Reis permaneça viva eternamente e que encontrem amparo no amor e paz infinitos de Deus".


Fonte: Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Prefeito George Góis vai renunciar dia 30 de junho e Ramon de Sena assume como Prefeito em 01 de julho

O Prefeito de Sapeaçu, George Vieira Góis, em entrevista ao companheiro de imprensa, Felipe Pereira, da Rádio Clube, uma informa...