quinta-feira, maio 23, 2024

Identidades dos participantes na morte de jovem em Salvador são reveladas

A família de Thiago Tavares dos Santos tem começado a ter ‘respostas’ sobre o brutal assassinato do jovem de 24 anos. Cerca de uma semana depois do corpo da vítima ser encontrado esquartejado na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador, a Polícia Civil já tem saldo positivo. Três indivíduos foram presos, um morreu, supostamente por suspeitos de uma facção criminosa de Vila Verde, e outro está foragido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Identificado pelo prenome de Edemir, o suspeito que está no radar da corporação também é conhecido pelo vulgo de ‘Maia’. Quanto ao indivíduo que foi encontrado morto no mesmo dia que o corpo de Thiago foi localizado, ele atende pelo nome de Carlos Eduardo do Carmo Oliveira. 
Quem está detido, até o momento, é o homem, mais conhecido como ‘Marquinhos Cabeção’, mas que na certidão de nascimento atende pelo nome de Marcos Antônio. Outro comparsa, que também se apresentou à delegacia acompanhado do advogado, foi Elisson Silva Santos, de vulgo ‘Chocó’. 
A delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), garantiu que existe a possibilidade da existência de outros envolvidos no crime.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Antônio de Jesus: Trabalhador é assassinado a tiros em cima de andaime no Barro Vermelho

Um homem morreu após ser baleado enquanto trabalhava em um andaime no bairro Barro Vermelho, em Santo Antônio de Jesus, na tarde...