segunda-feira, junho 03, 2024

Homem morre por suposta vingança após festa ‘paredão’ em Feira de Santana


Dois homens tiraram a vida de outro, identificado como Edno Lopes Júnior, na última sexta-feira (31). A vítima estava com amigos dentro da própria casa, na zona rural do distrito de Jaguara, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ao notar os suspeitos, o rapaz, de 29 anos, fugiu para o fundo da residência, porém foi alcançado. 
No dia anterior à morte, Edno completou mais um ano de vida. Os tiros, disparados por arma de fogo calibre 9mm, atingiram regiões com a nuca e as costas. 
“O que se sabe é que o Edno era uma pessoa com algumas inimizades na zona rural. Alguém já tinha jurado o mesmo de morte, familiares nos informou, sem mencionar quem seriam esses desafetos. Acreditamos que a motivação desse homicídio tenha partido dessa desavença”, detalhou o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios, Fabrício Linard, em entrevista ao BNews. 
Cerca de 15 tiros atingiram a vítima. “Pelo quantitativo de lesões, transparece que tenha sido vingança, uma raiva demonstrada pelos executivos”, acrescentou o policial.

Na mesma noite do crime, ele e os possíveis autores do crime se desentenderam em uma festa ‘paredão’, ocorrida em um bar na região. Ainda conforme a polícia, os executores teriam vindo com uma moto oriundos desse evento”.

*Marcos Valentim é repórter correspondente do BNews em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Antônio de Jesus: Trabalhador é assassinado a tiros em cima de andaime no Barro Vermelho

Um homem morreu após ser baleado enquanto trabalhava em um andaime no bairro Barro Vermelho, em Santo Antônio de Jesus, na tarde...