segunda-feira, junho 03, 2024

Motorista de ex-prefeito é encontrado morto em distrito; corpo da vítima tinha marcas de tiros

A Polícia Civil investiga a morte de um motorista na cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 190 km de Salvador. Nerivan Gomes da Silva, de 44 anos, trabalhava para o ex-prefeito do município, Lauro Falcão, conhecido como "Doutor Laurinho".

Segundo o delegado João Uzzum, que deu início às investigações, o corpo de Nerivan Gomes foi encontrado na localidade conhecida como "Lagoinha", próximo do distrito de Alecrim Miúdo, no sábado (1°).

De acordo com o delegado, moradores acionaram a polícia após encontrar a vítima, que foi baleada no tórax e ombro. A perícia inicial apontou que Nerivan Gomes foi morto em outro lugar e teve o corpo abandonado no local.

João Uzzum informou que a vítima não tinha passagem pela polícia. O carro dele foi encontrado no domingo (2), no povoado de São Cristóvão.

O corpo de Nerivan Gomes foi sepultado no cemitério Eterna Lembrança, em Riachão do Jacuípe, ainda no domingo. As investigações do crime serão realizadas na delegacia de Feira de Santana, que fica 90 km da cidade onde a vítima foi encontrada morta.

Fonte: g1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Antônio de Jesus: Trabalhador é assassinado a tiros em cima de andaime no Barro Vermelho

Um homem morreu após ser baleado enquanto trabalhava em um andaime no bairro Barro Vermelho, em Santo Antônio de Jesus, na tarde...