terça-feira, abril 22, 2025

Motorista da Uber é denunciado por assédio contra passageira em Salvador

Um motorista da Uber está sendo denunciado de assédio sexual após aparecer tocando nas pernas de uma passageira durante uma viagem em Salvador, na segunda-feira (21). Na gravação ele aparece segurando a perna da mulher enquanto ela diz "não" e pede para ele "botar a pint* para dentro".A ocorrência aconteceu durante um trajeto que começou no Chame-Chame, por volta das 11h, e o homem teve a conta banida da plataforma assim que a empresa tomou conhecimento do episódio. 

"A Uber lamenta o caso e considera inaceitável qualquer tipo de assédio ou má conduta sexual. A plataforma defende que as mulheres têm o direito de ir e vir da maneira que quiserem e têm o direito de fazer isso em um ambiente seguro", disse a empresa. A Uber ainda disse que ofereceu um canal de suporte psicológico para a vítima. 
Já o homem negou as denúncias e disse que a história foi manipulada pela passageira. Ele afirma que ela é uma profissional do sexo que chegou a oferecer dinheiro para pagar a corrida.
F. Correio 24 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial é baleado na cabeça e suspeito morre em perseguição em Salvador

Um homem foi morto e um policial militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (09.05), durante uma perseguição policial no bai...