O homem identificado pelo prenome de Rafael, ex-companheiro de Carolina Vitória Pereira Bittencourt, de 24 anos, morta na manhã da última quinta-feira (18/09), no bairro do IAPI, em Salvador, se apresentou na tarde desta segunda-feira (22/09/2025) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Contra ele havia um mandado de prisão, que foi cumprido assim que chegou à unidade.
Conforme apuração do Informe Baiano, Rafael segue custodiado à disposição da Justiça. Ele era namorado da vítima há cerca de seis anos e está sendo apontado como principal suspeito do crime.
Carolina foi encontrada morta dentro de casa, no Conjunto Nova Divinéia, no IAPI, com um ferimento de arma de fogo na nuca. O crime foi descoberto por vizinhos, que ouviram um disparo e, ao verificar, encontraram a jovem caída na sala, já sem vida.
A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) assumiu as investigações. De acordo com a Polícia Civil, já havia indícios da autoria do feminicídio, o que levou à expedição do mandado de prisão preventiva contra Rafael. O caso segue sob investigação para detalhar as circunstâncias do crime.
F.IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário