segunda-feira, janeiro 26, 2026

IMPUNIDADE: Mulher é morta a tiros por ex-companheiro em posto de combustível; veja detalhes


Uma mulher de 54 anos foi morta a tiros na manhã de domingo no sudeste do Pará. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que morreu após colidir o carro que dirigia contra uma carreta durante uma perseguição policial.

De acordo com a Polícia Militar, Maria Socorro Freitas de Oliveira estava dentro de um posto de combustível, na avenida Adolfo Bide, quando foi surpreendida pelo ex-marido, identificado como Lourival José de Oliveira, de 67 anos. Os dois estavam separados havia mais de um ano.

Segundo as informações iniciais, o homem chegou ao local armado e efetuou vários disparos contra Maria Socorro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A área foi isolada pela PM, que acionou a Polícia Civil e a equipe responsável pela remoção do corpo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. No vídeo, o suspeito aparece entrando no estabelecimento e atirando diversas vezes contra a vítima.

Após o assassinato, Lourival fugiu de carro e passou a ser perseguido por viaturas policiais. Durante a fuga, o veículo que ele conduzia colidiu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário da via. O suspeito morreu no local do acidente.

A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e apura as circunstâncias do crime e da perseguição. As informações são do g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATOU O CACHORRO: PM vai a júri popular por tentar matar vizinha após discussão por cães na Bahia

A Justiça da Bahia decidiu que o tenente da Polícia Militar Wilson Pedro dos Santos Júnior será levado a júri popular por tentativa de homic...