Um homem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, suspeito de participação na morte de George Santos Teles Junior, de 19 anos. O crime ocorreu em outubro de 2025, na localidade de Granjas Rurais Presidente Vargas, em Salvador, e teve como causa agressões físicas.
A prisão foi realizada por equipes da 2ª Delegacia de Homicídios, que conduzem as investigações do caso. Segundo a polícia, o suspeito estava trabalhando como ajudante de entrega em uma empresa da região. Após monitoramento do veículo utilizado por ele, os investigadores conseguiram localizar e efetuar a captura.
Outros três envolvidos no homicídio já haviam sido presos no dia 12 de dezembro de 2025, durante a Operação Concórdia, deflagrada no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Na ocasião, foram apreendidos um veículo usado na ação criminosa, roupas e aparelhos celulares que podem ajudar no andamento das investigações.
O suspeito preso nesta segunda-feira foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde passou pelos procedimentos legais e permanece custodiado à disposição da Justiça.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário