Morto pelo próprio pai, o secretário de Itumbiara (GO), Thales Machado, o adolescente Miguel Araújo Machado, de 12 anos, recebeu uma homenagem dos amigos durante seu sepultamento, ocorrido na quinta-feira (12).
Os amigos do jovem usaram camisas com a frase “Miguel eterno”. Ainda na camisa, os meninos escreveram o número 10 e goleiro, posição a qual eles revelaram que o adolescente jogatina nas partidas de futebol que organizavam.
O sepultamento de Miguel ocorreu na última quinta, no Cemitério Avenida da Saudade, em Itumbiara, e foi marcado por forte comoção da família e amigos, conforme revelou o Metrópoles. O jovem era neto do prefeito da cidade, Dione Araújo (União Brasil).
Antes do sepultamento, as crianças lançaram rosas brancas no túmulo do amigo, como ultima despedida.
Thales Machado, pai de Miguel, foi o responsável pelo crime e, antes de tirar a própria vida, deixou uma carta de despedida onde relatou que o motivo seria o fim do casamento de 15 anos com a mãe do adolescente. O irmão de Miguel, de 8 anos, está internado e em estado gravissimo.
A morte dos dois meninos havia sido confirmada pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), mas, posteriormente, emitiu uma errata afirmando que a criança segue viva e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual São Marcos.
F. BOÇÃO NEWS

Nenhum comentário:
Postar um comentário