sexta-feira, setembro 15, 2017

Operação policial apreende armamento pesado com estrangeiro em Maraú


Operação policial apreende armamento pesado com estrangeiro em Maraú

Uma operação conjunta, organizada por membros da Polícia Militar e da Federal, apreendeu um fuzil, uma carabina, uma espingarda calibre 12 e um revólver na tarde desta sexta-feira (15), após denúncia anônima envolvendo um homem ostentando armas de grosso calibre em um veleiro, na cidade de Maraú (distante 366 km de Salvador).
O armamento foi localizado através da cadela farejadora Andy, da raça pastor malinois, do Batalhão de Choque (BPChq). As armas e o homem foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Ilhéus. "Estamos aqui prontos para agir em qualquer circunstância. As forças de segurança na Bahia são unidas e a população é quem mais ganha com essa integração”, destacou o comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra.
As equipes continuam na região fazendo varreduras em outros locais e apoiando as investigações da PF, que busca agora identificar o nome e a nacionalidade do criminoso.

Foto: Divulgação/SSP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família n...