quarta-feira, setembro 27, 2017

Pastor é preso após trocar mensagens de caráter sexual com menino



Um pastor evangélico e professor de música de 41 anos foi preso em flagrante no bairro Pinheirinho, em Curitiba, nesta terça-feira (26). A Polícia Civil revelou que o suspeito trocou mensagens e fotos de caráter sexual com um menino de 13 anos. O homem dava aulas de música para a vítima e já havia tentado violentá-la antes da troca de mensagens. Segundo o delegado Rinaldo Ivanike, responsável pelas investigações, a conversa por celular durou cerca de duas semanas.
"Ele já tinha umas conversas estranhas com a criança, com esse menor. Passava a mão nas pernas dele, fazia algumas propostas, não sei como conseguiu o número do celular. Aí começou a passar mensagens, fazer convites, mandar fotografias, até que marcou um encontro com esse menino. Nossos policiais foram nesse encontro e conseguiram prender em flagrante", diz o delegado.
De acordo com o G1, os pais do adolescente procuraram a polícia depois que o filho avisou sobre a conversa suspeita. Os investigadores orientaram os pais a responder às mensagens. "Ele [o pai] procurou o 13ª distrito, foi orientado pelos nossos investigadores como agir e aí que possibilitou a prisão desse elemento".
O homem segue preso no 13º Distrito Policial de Curitiba e foi autuado pelo crime de aliciamento de criança ou adolescente. Ele pode ser condenado de 1 a 3 anos de reclusão
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...